O maior protege o menor

Nossa Oração!

Que estas palavras sejam sinceras, que sejam uma oração..Nossa oração


"Quando entro no meu quarto eu quero me esquecer de Tudo,e me aquietar, de tantos pensamentos, tudo ao mesmo tempo, tudo que eu vivo a buscar, quando eu fechar a porta eu quero me esquecer do mundo,e me despir.Só uma coisa eu quero, eu quero Tudo do teu fluir!
E se houver algo errado, se eu tiver pecado,oh vem me revelar, eu quero ser lavado, sim ser perdoado, eu quero confessar,e pela fé no novo e vivo caminho, eu quero contemplar o rei rosto e ouvir tua voz...
Só assim pra consertar o que é tão complicado (no meu coração), tua presença consertar o que está errado(no meu coração),e essa tua presença, tudo, Tudo. É tudo que eu preciso, é tudo que eu desejo, é tudo que eu mais quero.. é tudo pra mim!



Sozinho no meu quarto venha Deus tua palavra me revelar, sozinho como Cristo no seu canto procurava se alimentar, pra te força e cumprir sua vontade,e morrer naquela Cruz,e a minha que levo e ressureto todo dia, brilhando a tua luz.
E eu não quero o erro de querer só uns milagres teus, eu quero Deus dia presença inteira e todos os males meus, basta só uma palavra sua pra reformar o meu universo,a sua imagem, e se abrir meu mar vermelho não for tua vontade (no meu coração), se tira voz não estiver no fogo e na tempestade(no meu coração) se for numa simples brisa no meio da noite....
É tudo que eu preciso, é tudo que eu desejo,é tudo que eu mais quero.. é tudo pra mim..
 É tudo, Tudo em mim.
Eu preciso, fala comigo no silêncio da noite.."



(A dor bater, o mundo machuca, Deus cura, pessoas decepcionam, Deus ama!)


 Ronald Hudson

Comentários