O maior protege o menor

O Salvador - Esther Moore

“Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: DEUS CONOSCO.” Mateus 1:23

A maior dádiva que temos é a salvação. Para nos concedê-la, Deus enviou ao mundo Seu Filho amado, precioso e imaculado. Soberano e supremo em cada uma de Suas atitudes, Ele demonstra amor, perdão e compaixão de maneira jamais antes vista. Lendo os Evangelhos podemos observar o Seu poder agir através das circunstâncias mais hostis. Suas lições podem ser aplicadas a qualquer questão que possamos enfrentar. E nós somos convidados a aceitá-Lo como nosso salvador pessoal!

Você já O aceitou?  Estudando a Palavra constatamos que nós, seres pecadores e falhos, precisamos de um Salvador, alguém para nos remir de nossas peripécias. Glorifiquemos a Deus, pois em Cristo encontramos tudo o que sabemos que precisamos e também aquilo que nem imaginávamos que precisamos. O melhor amigo que poderíamos ter, sempre disposto a nos amparar e conceder toda a sabedoria necessária para que façamos as melhores escolhas.




Seus conselhos divinos devem ter peso extremo em nossas vidas, para que vivamos em conformidade com o que Ele quer para nós, ou seja, o melhor. Ele faz de nós mais que vencedores, não necessariamente aos olhos humanos, mas vencedores de acordo com os Seus conceitos e premissas. Muitos admiram Cristo como um grande homem, um profeta incomparável, o que é verdade, mas a definição de quem é Jesus vai muito além.

Deus veio ao mundo em forma humana para exortar, aconselhar, corrigir, curar e principalmente perdoar, e também para exemplificar a maneira que devemos ser e agir, para que tenhamos em quem nos espelhar.  Somos perdoados e remidos de nossos pecados através de nosso Senhor Jesus, não há outro caminho além dEle. Sua morte foi o pagamento infinito por nossos pecados, e sua ressurreição nos traz vida eterna, afinal, vivemos nEle, por Ele e através dEle.

Aceitar Jesus implica infinitamente mais do que ir à ‘’igreja’’, estar em constante vigília para não pecar, realizar tarefas ritualísticas. O Evangelho não é isso. Somos salvos pela graça, não por obras. Necessitamos crer nEle com todas as nossas forças, amá-Lo de todo o nosso entendimento. Depositar toda a nossa fé e confiança em Cristo é a única forma de alcançarmos a salvação.

Que Deus os abençoe!

Agradecida e agraciada pela inspiração do Espírito Santo,

Esther Moore

Fonte: http://leiaabiblia.blog.br/

Comentários